in

Sérgio Mamberti está internado na UTI com doença grave: ‘Essa mudança de tempo’

O veterano continua internado em hospital de São Paulo desde o dia 15 com pneumonia.

Instagram Sérgio Mamberti

Sérgio Mamberti, que atualmente está com 82 anos, segue internado no Hospital de São Paulo desde o último dia 15. O ator veterano está na Unidade de Terapia Intensiva para tratar uma infecção bacteriana no pulmão e está respondendo bem aos medicamentos. Consciente, ele colocou a culpa nas baixas temperaturas que atingiram a capital paulista recentemente. “Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo”, lamentou o veterano.

Publicidade

Em entrevista para o Notícias da TV, Mamberti declarou que ”pneumonia é algo muito chato, e teve que ficar alguns dias de UTI”, até a próxima segunda-feira (26) deve estar no quarto de novo. Afinal, as expectativas são as melhores possíveis.

O ator se encontra na unidade de cuidados intensivos por precaução de seus médicos, uma vez que a infecção já está controlada. Quando chegou no hospital, ele fez o teste do Coronavírus, e o resultado deu negativo.

Publicidade

Como não está intubado ou sedado, Sérgio conta com as visitas da família enquanto está internado. Enquanto está sendo monitorado pela equipe médica, o ator segue esperando para ser transferido da UTI para um quarto, e aproveitou para agradecer aos votos de melhora que tem recebido de alguns artistas e fãs.

Publicidade

Ele disse que tem muita gente sofrendo nos hospitais, e que vai vencer mais essa. No mês de abril, o ator lançou seu próprio livro que é como uma espécie de biografia, em seguida, já comunicou quais serão seus novos projetos: um filme e um documentário sobre sua vida profissional.

Publicidade

Enquanto está se recuperando no hospital, ele contou que assim que tiver alta já pretende retornar aos trabalhos.

Publicidade
Publicidade