in

Sikêra Jr. cria empresa falsa para enganar quem tenta desmonetizá-lo: ‘Satânicos’

O apresentador do Alerta Nacional criou uma ótica e enganou os internautas da RedeTV!

Reprodução/RedeTV!

O apresentador Sikêra Jr. decidiu fazer uma pegadinha com todas as pessoas que vêm tentando desmonetizá-lo. Para isso, o comunicador acabou criando uma empresa falsa e, inclusive, enganou os telespectadores da RedeTV! por meio de uma promoção no Alerta Nacional.

Publicidade

Sikêra Jr. tomou tal atitude após uma campanha criada pelo grupo Sleeping Giants, que visa causar a desmonetização do comunicador na TV e na web. Vale destacar que desde junho deste ano, quando Sikêra chegou a chamar homossexuais de “raça da desgraça”, ele vem perdendo diversos de anunciantes por causa da campanha.

No Alerta Nacional da última quinta-feira, 22, Sikêra Jr. revelou que decidiu armar a farsa no intuito de pregar uma peça nas pessoas que vêm participando da campanha de desmonetização que está sendo realizada contra ele.

Publicidade

Para revelar a farsa, o comunicador começou questionando se os internautas se lembravam das Óticas Tambaqui. Em seguida, Sikêra destacou que, na verdade, “essa Ótica não existe”.

Publicidade

Sikêra contou ter criado essa ótica como uma espécie de isca e ressalta que muitos mandaram mensagem por meio do WhatsApp para dizer que não iriam mais pisar os pés nessa ótica. Diante disso, o apresentador questiona: “Como, se não existe?”.

Publicidade

E não foi só isso. O jornalista ainda aproveitou o momento para atacar quem está participando da campanha contra ele. Neste momento, Sikêra Jr. chegou a chamar essas pessoas de “satânicos”, “malignos”, “ruins” e até de “mentirosos”. Além disso, Sikêra também afirmou ser por isso que essas pessoas não têm nada na vida, isso ressaltando que tais pessoas foram no tal WhatsApp da ótica para questionar como ela estava patrocinando o apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade