in

Depois de receber queixa-crime, Duda Reis dispara sobre Nego do Borel: ‘Macho agressor’

A atriz Duda Reis comentou queixa-crime feita pelo ex-namorado, o funkeiro Nego do Borel, contra ela.

Instagram Duda Reis

Duda Reis usou seu perfil nas redes para xingar o cantor Nego do Borel na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a digital influencer, ela recebeu uma queixa-crime do ex-namorado em que pede a sua condenação em 31 crimes. “Macho agressor”, declarou a moça.

Publicidade

Duda começou dizendo que mais uma vez o agressor está tentando calar a vítima, e questionou até quando a Justiça brasileira vai permitir essas coisas. Pois, para ela, isso é uma vergonha e um desserviço, além de ser humilhante após ter tido a mesma denúncia envolvendo várias ex-namoradas, ter que receber isso.

No início desse ano, a atriz registrou um boletim de ocorrência contra o funkeiro. A artista acusou o rapaz de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

Publicidade

Duda continuou fazendo seu desabafo na internet dizendo estar sendo denunciada pelo agressor apenas por falar a verdade. Em seguida, a atriz postou alguns prints explicando que para as pessoas que não estão entendendo, que se trata de “um macho agressor tentando calar a vítima de violência doméstica”.

Publicidade

A advogada de Duda, Izabella Borges, também foi até as redes sociais para falar sobre o ocorrido. De acordo com ela, essa queixa-crime só serve para tentar transformar em ré uma vítima de violência doméstica e tentando fazer de tudo para impedir seu direito de liberdade de expressão.

Publicidade

A profissional ainda falou sobre o fato da atriz ter falado que Nego do Borel foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro acusado de lesão corporal contra a ex-namorada Swellen, e que o caso de Duda ainda é mais grave porque envolve violência sexual e psicológica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade