in

Amores Verdadeiros: Beatriz chora ao descobrir nova tragédia na sua vida

Em Amores Verdadeiros, Beatriz ficará desolada ao descobrir as mentiras contadas por Leonardo ao filho.

(Reprodução/SBT)

Em Amores Verdadeiros, a vida de Beatriz (Susana González) vai de mal a pior, e a sequência de acontecimentos no cotidiano da mocinha só piorarão com o passar do tempo da trama.

Publicidade

Isso porque ela viverá tragédia atrás de tragédia, chorando copiosamente no colo de Aguiar (Eduardo Yáñez) relembrando por tudo o que passou e ainda passa.

Durante um momento de desespero, a mocinha sentirá uma saudade incontrolável de seu filho, Guille (Adrián Escalona), por quem nutre muito amor.

Publicidade

Contudo, a grande tragédia se revelará quando a protagonista lembrar que Leonardo (Julio Camejo) não tem piedade alguma dela e pode estar fazendo a cabeça de Guille contra a mãe.

Publicidade

Beatriz lamenta tragédias em Amores Verdadeiros

Afastada do filho, Beatriz sentirá muitas saudades do menino e viverá uma tragédia pessoal longe de seu primogênito. Se não bastasse ter sido violentada sexualmente pelo seu ex-marido, que ainda a engravidou indesejadamente após o abuso, Beatriz viverá um drama distante do filho.

Publicidade

Guille, vale destacar, estará sob a tutela do pai, que inventará uma história para o pequeno de que Beatriz está, na realidade, presa por isso ele não poderá vê-la novamente por um longo tempo. “O Leonardo não tem coração, porque não se compadece nem com o próprio filho“, lamentará a mocinha.

Triste com o afastamento forçado do filho, Beatriz chorará acreditando que o filho a esqueceu. “Eu tenho certeza de que ele inventou as piores coisas sobre mim. Por isso acho que meu filho já me esqueceu“, afirmará aos pratos.

Tentando consertar a situação, Aguiar buscará uma solução para juntar Guille e Beatriz. Esquematizando um plano, Aguiar irá sugerir que Beatriz converse com a ex-sogra para ela convencer Leonardo de que a mãe precisa ver o filho em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade