in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/08): Marina não consegue se lembrar de Manuela

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de sexta-feira, 02 de agosto, no SBT, Marina não consegue lembrar quem é Manuela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Priscila, conversando com Manuela, que está disfarçada de Isabela, diz que Joaquim só liga para porque é sobrinha de Geraldo. Ao chegar com o cavalo de volta no haras, Luís é acusado de roubo por Omar. Com isso, Joel chama a polícia.

Passando próximo ao vilarejo, Marina pede ao caminhoneiro que lhe deixa descer do caminhão, porém, ele recusa em parar o veículo, mas ela acaba pulando. Ermínio chega próximo de Joel para saber o que está acontecendo, mas Luís explica que ele é responsável pela fuga do cavalo.

Publicidade

Manuela sonha em namorar Joaquim 

No seu quarto, sozinha, pensativa, Manuela diz que amaria ver Joaquim se declarar para ela. André, aconselhando Joaquim, diz que ele deve pedir Manuela em namoro, mas ele alerta que não é o momento, pois existem muitas coisas acontecendo.

Publicidade

Marina, machucada, fraca e quase não se aguentando em pé, caminha, no entanto, acaba caindo. A empregada de Regina é encontrada por Nico, que a leva para casa. Ofélio, ouvindo a conversa dos seguranças, descobre que Marina fugiu. Enquanto isso, Marina acorda sem conseguir lembrar de nada do que passou.

Publicidade

Sem ter para onde ir, ela pede para ficar um tempo no local. Depois que a família de Nico concorda em abrigá-la, ela pede que ninguém revele nada sobre seu paradeiro. Ofélio conta à Manuela o que aconteceu com Marina.

Marina não se lembra de Manuela

Depois de saberem do sumiço de Marina, os meninos resolvem sair em busca dela. Conversando com Téo, Marina não consegue se lembrar quem é Manuela. No galpão, Navarro e Geraldo encontram um papel de bala no chão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.