in

Vaza fim definitivo de programa da Globo e pega equipe de surpresa

Fernanda Gentil, que apresentava o programa, terá um game show nas tardes de domingo antes do futebol.

Globo.com

No processo de mudanças na sua grade de programação dos finais de semana, a Rede Globo decidiu decretar o fim definitivo do Se Joga, exibido no início das tardes de sábado sob o comando de Fernanda Gentil.

Publicidade

O fim do programa não causou enorme surpresa somente junto aos telespectadores, mas também para os integrantes de sua equipe de produção, que não receberam nenhum comunicado oficial e só ficaram sabendo do cancelamento da atração através das notícias publicadas nos veículos de imprensa.

A Rede Globo pretendia fazer uma reunião para comunicar o fato, mas antes dela acontecer, todos já estavam sabendo da decisão, que havia sido vazada para os sites e portais.

Publicidade

O encontro serviu apenas para confirmar as notícias sobre o encerramento do Se Joga, que irá ao ar somente até o dia 28 de agosto. Depois disso, o horário será preenchido por filmes.

Publicidade

Fernanda Gentil, que estava à frente do programa desde a sua estreia, também passará para o horário dos domingos da emissora, onde comandará um game show, que tem como título provisório de Zigue Zague e será exibido antes das transmissões das partidas de futebol. A estreia está prevista para a primeira semana de outubro.

Publicidade

A equipe do Se joga deverá ser remanejada para os demais programas da emissora e alguns dos componentes poderá acompanhar Fernanda nessa nova empreitada. Mas, nada em relação a esse assunto está confirmado.

Entre os motivos que deixaram todos os envolvidos no Se Joga perplexos com o cancelamento, estão os índices de audiência que vinham aumentando a cada semana e o faturamento, que apresentava sinais de crescimento e com resultados satisfatórios.

Publicidade
Publicidade