in

Amores Verdadeiros: Kendra surra amante de Nélson e promete vingança

Em Amores Verdadeiros, Kendra estará possessa pelo ciúmes e tentará agredir Camila.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o clima promete esquentar entre duas novas rivais que se anunciam na trama. Kendra (Marjorie de Sousa) não permitirá perder a disputa por Nélson (Guillermo Capetillo) e, consequentemente, o direito à herança do ricaço.

Publicidade

Com uma nova rival na disputa pelo cafajeste, Kendra tramará sua vingança para evitar que Nélson a deixe pela nova amante.

Kendra não se intimida em Amores Verdadeiros

A nova amante de Nélson, Camila (Bárbara Islas) viverá um verdadeiro inferno ao começar a se envolver com o ricaço.

Publicidade

Durante os próximos capítulos, a jovem se meterá em um verdadeiro ninho de vespas e comprará uma briga com a tirana Kendra, principalmente depois que a megera descobrir que ela é a nova amante de seu pretendente. 

Publicidade

Na certeza de que Nélson e Camila estão se envolvendo, Kendra irá até o clube tirar a prova que precisa e procura desesperadamente a nova amante do ricaço e a encontra. “Você vai me esclarecer de uma vez por todas se é amante do Nélson“, disparará a vilã. Ela ouvirá de Camila que ela é a nova amante de Nélson e com total desdém à loira.

Publicidade

Possessa pelo ciúme, Kendra entenderá as conquistas recentes da modelo e provocará a nova rival, que não se intimidará. “Você me chama de vagabunda, sendo que vai ser mãe solteira? Sabe-se lá de que homem é esse seu filho bastardo“, responderá Camila, sem saber onde está se metendo.

Completamente fora de si, Kendra perderá o controle com a resposta de Camila e partirá para cima da jovem, esbofeteando a cara da rival. “Magrela, esquelética“, repetirá enfurecida e com sede de vingança em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade