in

Sem paciência, Gretchen rebate críticas sobre procedimentos no rosto

Cantora Gretchen responde crítica sobre os procedimentos estéticos que fez no rosto.

Instagram/Gretchen

A cantora e apresentadora Gretchen está recebendo muitas críticas após realizar vários procedimentos estéticos no rosto. Nesta última quinta-feira (22), a cantora acabou perdendo a paciência e decidiu rebater vários comentários maldosos que recebe em suas redes sociais. Gretchen também teria realizado alguns procedimentos no bumbum.

Publicidade

O que mais impressiona e incomoda Gretchen é que essas críticas têm sido feitas em sua maioria por mulheres. A cantora usou os Stories do seu perfil oficial do Instagram para publicar vídeos desabafando sobre todas as críticas que vem recebendo.

A cantora iniciou contando que muitas pessoas estão preocupados com o rosto dela estar inchado e por sua boca estar estranha. Gretchen afirmou que realmente não está parecendo mais com ela mesma e que o motivo seria ter decidido mudar completamente seu rosto.

Publicidade

Gretchen afirmou estar amando o resultado dos procedimentos estéticos feitos e agradeceu seus maravilhosos médicos pelo resultado. Aproveitou para ironizar os internautas que estavam mandando críticas, dizendo que podem dizer que ela está muito diferente, mas não podem afirmar que ela está feia: “Mas feia, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né?”.

Publicidade

Ela encerrou sua sequência de Stories para dizer que os internautas podem fazer quantos comentários quiserem, pois, isso não a incomoda em nenhum momento. Usando de seu tradicional deboche, concluiu dizendo que estava “pleníssima” vivendo totalmente despreocupada com o que as pessoas pensam e falam ao seu respeito.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade