in

Silvio Santos vem aí! Após um ano fora da TV, apresentador chega bem disposto ao SBT

O apresentador, por enquanto, não definiu se essa retomada das funções é definitiva.

SBT

Silvio Santos prometeu que voltaria ao trabalho e desta vez não desmarcou em cima da hora a sua volta como fez nas outras vezes. Na manhã desta sexta-feira (23), o empresário e apresentador retornou aos estúdios do SBT, de onde estava afastado há 19 meses.

Publicidade

Silvio havia entrado em férias e no seu retorno ao Brasil, o país já vinha enfrentando a pandemia, que vem se estendendo até os dias atuais. Durante esse longo período em que esteve afastado, Silvio Santos fez somente duas aparições públicas quando decidiu cuidar dos cabelos no salão do Jassa, onde permaneceu apenas o tempo necessário.

Após levantar às 6 horas da manhã, o apresentador telefonou para a sua emissora e confirmou o seu retorno ao trabalho. Devidamente imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, ele chegou ao local bem-disposto e foi recebido pelo seu assistente Liminha e pela equipe de seguranças que o aguardava.

Publicidade

Para retomar o seu posto, ele decidiu gravar algumas edições do Roda a Roda Jequiti, quadro que durante a sua ausência, foi exibido no esquema de reprises até que Patrícia Abravanel e Luiz Ricardo passaram a se revezar no comando dessa espécie de game show.

Publicidade

Ele optou pelo Roda a Roda, pois não necessita de muita gente para a sua realização. No que refere à plateia, que seria composta apenas por pessoas vacinadas, ele preferiu que, por enquanto, ela permanecesse vazia até segunda ordem.

Publicidade

Ainda não há previsão de irem ao ar as edições que foram gravadas e também não está definida se a sua retomada das funções é definitiva.

Tudo vai depender dos índices de audiência alcançados por essa sua tão esperada volta ao trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade