in

Pamella Holanda afirma não ter onde morar com a filha: ‘Ivis nos deixou sem casa’

Arquiteta afirma que o DJ Ivis a deixou sem dinheiro e sem onde poder morar com a filha.

Reprodução/Metrópoles

Em mais uma polêmica envolvendo DJ Ivis, a ex-mulher do artista Pamella Holanda usou uma de suas redes sociais para divulgar um vídeo afirmando estar vivendo de ajuda de alguns parentes, revelando não ter nem onde morar. A publicação foi feita em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (23).

Publicidade

No vídeo publicado, Pamella aparece muito emocionada e relata tudo que tem passado após a prisão de DJ Ivis. A arquiteta afirma que primeiramente o DJ a teria deixado sem nenhum dinheiro e que agora também estaria sem uma casa para morar com a filha. Ainda acusou Ivis de tentar fazer todos pensarem que ela estaria louca, para depois tentar tirar a filha da mãe.

O vídeo rapidamente viralizou no Instagram e já conta com mais de 400 mil curtidas. Muitos seguidores de Pamella aproveitaram a publicação para enviar mensagens de apoio sobre sua atitude, além de destacar o quanto a arquiteta teria tido coragem ao fazer a denúncia.

Publicidade

Publicidade

Pamella Holanda também aproveitou a publicação para comentar os áudios que expõem, ainda mais, todo o relacionamento tóxico que o casal possuía. Os áudios foram divulgados pelo jornal Metrópoles nesta sexta-feira (23). Ela afirmou que foi sempre  ameaçada pelo DJ Ivis com gravações e vídeos sobre seu passado, além de insultá-la constantemente.com palavras como Insegura, doente e psicopata.

Publicidade

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (17) e transferido para uma prisão de segurança máxima no estado do Ceará. A defesa do artista chegou a fazer pedido de soltura do DJ, mas teve os dois pedidos de habeas corpus negado pela Justiça, continuando preso por tempo indeterminado.

Publicidade
Publicidade