in

Gkay divulga música e se lança como cantora; ‘Vamos ver no que dá’

Influencer se lança como cantora e já tem novo projeto disponível nas plataformas digitais.

Reprodução/Metrópoles

A digital influencer Géssica Kayane, mas conhecida com Gkay decidiu enfrentar mais um desafio na carreira. Pegando seus seguidores totalmente de surpresa, a paraibana se lançou como cantora e já divulgou sua primeira música, “Combate de Bumbum“. O projeto conta com a participação do cantor e compositor paraibano Israell Muniz.

Publicidade

Gkay, que é natural de Solânea (Paraíba), é considerada um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Iniciando sua carreira com vídeos engraçados no YouTube, coleciona a marca de mais de 14 milhões de seguidores nas suas redes sociais e vários contratos publicitários. Além de cantora, Géssica também é atriz, humorista e influenciadora digital.

O novo projeto da cantora já está disponível nas plataformas digitais de música e no YouTube. Em entrevista, Gkay afirmou que o inusitado novo projeto foi feito de forma despretensiosa e com o objetivo de apenas se divertir. “Vamos ver no que dá“. Este é só o primeiro passo de uma série de conteúdos musicais que ela pretende lançar.

Publicidade

O clipe da música “Combate de Bumbum” conta com as participações especiais dos comediantes Álvaro Xaro e Lucas Guedes. A faixa possui direção de Gabriel Lopes, que hoje é empresário do famoso DJ Alok.

Publicidade

Gkay também fez sua estreia recente na Netflix com o filme “Carnaval”, um dos mais assistidos do mundo. A influencer chegou a se afastar recentemente das redes sociais pensando em sua saúde mental. A decisão teria sido tomada após fãs do ex-BBB Gilberto pedirem para o ele não gravar vídeos e lives com a influenciadora. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade