in

Lembra do Tiago, de A Vida da Gente? Ator cresceu, mas grave acidente o afastou da TV

Kaic Crescente tem 18 anos e sonha voltar a trabalhar na TV após acidente de carro.

Reprodução Globo / Instagram Kaic Crescente

Kaic Crescente atuou com sucesso na novela A Vida da Gente (2011). A trama escrita por Lícia Manzo está sendo reexibida na faixa das 18 horas e Kaic está tendo a oportunidade de rever seu personagem, Tiago. Aos 18 anos, o jovem ator está afastado da TV desde um grave acidente sofrido em 2016.

Publicidade

Kaic tinha 13 anos e estava no veículo dirigido pela mãe. Um amigo também estava junto. O carro bateu de frente com outro veículo. Kaic sofreu ferimentos graves. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, ele falou sobre o assunto. O jovem ator classificou o acidente com uma tragédia.

“É algo com que preciso lidar até os dias de hoje, física e psicologicamente. Quebrei a perna, levei 112 pontos no rosto e fiquei com cicatrizes, o que me impediu de continuar atuando”, contou Kaic. O ator passou por procedimentos estéticos e as manchas e marcas estão começando a sumir do rosto.

Publicidade

Kaic também contou que já fez seu book e espera voltar a trabalhar em breve. Sobre a novela, ele diz que está sendo muito legal reassisti-la. Kaic tinha 8 anos quando a novela foi ao ar e não tinha um entendimento da trama.

Publicidade

Carreira de Kaic Crescente

Kaic começou a carreira na Record TV. Em 2009, ele atuou na novela A Feia Mais Bela, um dos grandes sucessos da dramaturgia daquele canal. Em 2011, chegou à TV Globo para atuar em A Vida da Gente. Dois anos depois, Kaic trabalhou no longa-metragem O Tempo e o Vento, dirigido por Jayme Monjardim.  A equipe do filme era praticamente a mesma da novela. Kaic sente saudade de tudo isso e quer voltar a atuar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!