in

Divórcio por traição, cirurgia sem autorização e perda drástica de peso: os dramas de Luísa Mell

Ativista vive dramas na vida pessoal e o resultado foi uma perda drástica dos quilos.

Instagram Luisa Mell

Ativista e apresentadora, Luisa Mell exibia uma vida perfeita nas redes sociais. As fotos de viagens e passeios mascaravam uma realidade que não era aquela. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Luisa terminou o casamento de dez anos com o empresário Gilberto Zaborowsky (foto abaixo junto com o filho do casal).

Publicidade

O relacionamento, segundo o colunista, era marcado por traições e abusos. Luísa tentou salvar o casamento, mas não conseguiu e decidiu colocar um ponto final. Este é um dos dramas vividos pela ativista que luta pelos direitos dos animais e tem milhares de seguidores nas redes sociais.

O que parecia ruim fica ainda pior com a confidência feita por Luisa Mell. Ela passou por uma cirurgia estética sem autorização. A apresentadora relatou ter ido a uma clínica para fazer um procedimento que seria minimamente invasivo. Para isso, Luisa foi sedada.

Publicidade

Publicidade

Quando acordou, ela descobriu que tinha passado por uma lipoaspiração nas axilas. O médico que realizou o procedimento foi questionado e explicou para Luisa que a autorização para a cirurgia havia sido dada por Gilberto. Tudo isso afetou Luisa de muitas formas.

Publicidade

Perda de peso

O resultado destes dois dramas na vida pessoal foi a perda drástica de peso. A artista usou as redes sociais para dizer que estava pesando 47 quilos. Luísa Mell explicou que algumas pessoas ganham peso quando passam por momentos difíceis. Com ela, a situação foi diferente. A perda de peso da ativista mostra que traumas emocionais afetam o corpo e precisam ser tratados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!