in

Rubens Barrichello e Paloma Tocci, apresentadora da Band, deixam de se seguir na internet e terminam namoro

Chegou ao fim o namoro de ex-piloto de Fórmula 1 e a apresentadora da TV Bandeirantes, casal havia assumido publicamente a união.

REPRODUÇÃO: Instagram

De acordo com informações divulgadas pela coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, o namoro do ex-piloto de fórmula 1 Rubens Barrichello, de 49 anos, e a apresentadora da TV Bandeirantes, Paloma Tocci, 39, chegou ao fim após um ano de união.

Publicidade

O casal, que assumiu publicamente a relação em julho de 2020, agitou as redes sociais e os fãs que acompanhavam de perto as publicações românticas do casal. Inclusive, neste mesmo mês de julho, os internautas acompanharam de perto a declaração de amor feita pelo ex-piloto da Ferrari no aniversário da amada.

Paloma Tocci disse que namoro com ex-piloto foi algo especial em sua vida

Em entrevista concedida à Revista Quem nesta quinta-feira (22), a própria Paloma comentou o fim do relacionamento e disse que o período vivido ao lado de Barrichello foi maravilhoso, mas agora cada um seguirá o seu caminho.

Publicidade

Ela disse que conheceu o piloto em março de 2020, e que foi uma história especial em sua vida, mas que chegou ao fim. Os fãs do casal já suspeitavam do término do relacionamento, já que ambos deixaram de se seguir nas redes sociais.

Publicidade

Rubens Barrichello e Paloma Tocci vinham de separações antes de engatarem namoro

A apresentadora da Band estava solteira desde dezembro de 2019, quando terminou o seu casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, sendo que dessa relação nasceu a pequena Maya, de apenas 3 anos. 

Publicidade

Já Rubens Barrichello havia terminado seu casamento com Silvana Giaffone, mãe de seus dois filhos, Eduardo e Fernando, de 18 e 15 anos, respectivamente. O casal decidiu encerrar a relação em junho de 2019, colocando ponto final em uma relação que durou 22 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.