in

Realeza teria ameaçado príncipe Harry após anunciar o lançamento de autobiografia

De acordo com o portal Radar Online, príncipe Harry teria sido ameaçado pela família real britânica.

Reprodução/OFuxico

O anúncio de que o príncipe Harry faria uma autobiografia pegou a realeza britânica de surpresa. De acordo com o portal Radar Online, o Palácio de Buckingham dará as devidas respostas a qualquer revelação que seja considerada falsa pela família real.

Publicidade

Autobiografia do príncipe Harry

Recentemente, o Príncipe Harry anunciou que lançará uma autobiografia sobre suas memórias vividas na realeza. O anúncio do livro pegou a nobreza de surpresa, assim como sua declaração de que usava drogas para conseguir superar a morte trágica de sua mãe Diana.

Publicidade

O anúncio do lançamento da autobiografia foi realizado nesta última segunda-feira (19) e tem previsão para estar disponível nas livrarias em 2022. O maior medo da família real é que novas revelações polêmicas sobre membros da família sejam divulgados.

Publicidade

Publicidade

Ameaças da família real ao príncipe Harry

Segundo o portal Radar Online, uma fonte revelou que a realeza não ficará em silêncio caso qualquer declaração considerada enganosa seja divulgada. A nobreza estará pronta para contestar e dar a devida resposta ao príncipe Harry.

Ainda segundo a fonte, o modo como o príncipe deu a entrevista para o programa da Oprah foi considerado um erro. Outra fonte disse que a família demorou para perceber que Harry e Meghan não vão parar de dar declarações, mas que agora irá agir para que ele não controle as narrativas e terá resistência pesada da realeza.

A notícia divulgada pelo Radar afirmou que uma possível ação na justiça não foi descartada pela realeza britânica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade