in

Resumo Malhação (02/08): Rita pede que Filipe prove que ela pode confiar nele

Globo

Na Globo, no capítulo desta sexta-feira, 02 de agosto, em Malhação, Rita pede à Filipe que prove que ele está ao seu lado.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rita e Jaqueline tentam convencer Camelo a não contar nada para ninguém sobre o que ele ouviu. Juntas, as meninas pedem para ele ter paciência e não acabar com a festa, pois o pessoal está se divertindo.

Durante a festa, Milena joga todo seu charme para cima de Daniel. Por causa de Karina, Carla fica morrendo de ciúme de Madureira. A comerciante acaba tendo uma crise por conta do ciúme que está sentindo.

Publicidade

Jaqueline se surpreende ao pegar Milena e Daniel se beijando. Nanda questiona Camelo para saber qual o trunfo que Raíssa está preparando, pois quer saber quais armas usar contra ela no concurso. Neide conta a novidade para Carla.

Publicidade

Lígia e Joaquim tentam entender comportamento de Rita

A professora revela à amiga que vai fazer uma viagem com Marco Rodrigo. Anjinha, que não o está gostando nada do envolvimento do seu pai com Neide, repreende ele pela aproximação dos dois.

Publicidade

Lígia e Joaquim tentam entender o que aconteceu com Rita, que ela não quer contar para ninguém. Os dois cogitam a hipótese de a garota de ter sido vítima de abuso. Filipe vai atrás de Rita para falar com ela sobre o julgamento de sua filha.

Rita pede para Filipe provar que merece sua confiança

Durante o encontro, o rapaz tenta convencer Rita de que está do lado dela, no entanto, a jovem não acredita. Desconfiada, A vendedora pede que o filho da mãe adotiva de sua filha prove que o que está dizendo é verdade.

Rita, para confiar em Filipe, precisa que ele lhe dê uma prova de que ela possa estar confiando nele de olhos fechados. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.