in

Amores Verdadeiros: sequestro de Liliana dá errado e Kendra acredita ter tirado a vida da jovem

Com erros em sequestro e facada mortal, Kendra acreditará ter tirado a vida de Liliana, em Amores Verdadeiros.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, que vem sendo exibida na tela do SBT, Sequestro de Liliana sairá do controle de Kendra que decretará o fim da jovem ao acreditar ter tirado a vida dela de maneira brutal.

Publicidade

Kendra não desiste de arrancar uma boa grana das mãos da família Balvanera e para isso ela tentará conseguir da pior maneira possível. A megera arquitetará mais um sequestro, porém, a vítima da vez será Liliana. Kendra colocará Roberto no comando da operação, mas o plano não sairá como ela deseja e tudo ficará fora de controle.

Tudo começará com Roberto indo até o trabalho de Liliana, que ficará desconfiada da situação e não se intimidará com a presença do bando. Ao invés de sair correndo como uma pessoa medrosa, Liliana partirá com tudo para cima dele e lutará bravamente para não deixar que o bandido lhe renda e acabe fazendo o pior com ela. Roberto se desesperará e acabará esfaqueando Liliana.

Publicidade

Roberto espanta Kendra com revelação

Após cometer o crime, o bandido sairá correndo para que ninguém lhe capture. Mais tarde, o bandido entrará em contato com Kendra e dirá que não conseguiu realizar o sequestro de Liliana. A megera ficará enlouquecida. Em seguida, o capanga de Kendra revelará o que fez com a jovem e espantará Kendra ao afirmar que acredita ter matado a jovem.

Publicidade

Kendra ficará com muito medo de todos descobrirem o seu plano e ela acabar pagando por uma coisa que ela não queria ter feito, afinal, só o dinheiro da família Balvanera que lhe importava, mas nada disso terá mais importância de ela morrer.

Publicidade

Aguiar teme pela vida de Liliana

Após passar por tudo isso, Liliana será levada às pressas para o hospital, em que ficará entre a vida e a morte. O pai da jovem estará muito aflito e temerá perder sua filha para sempre. As emoções ainda não têm data para irem ao ar no folhetim mexicano.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.