in

Dudu Azevedo termina casamento de cinco anos e se desliga da Record TV

O ator garante que a separação foi amigável e acredita num futuro promissor para a vida profissional.

Reprodução

Dudu Azevedo, que, em 2018, viveu Jesus na Record TV, assumiu que chegou ao fim o seu casamento com a médica Fernanda Mader, após 5 anos de união. O ator também revelou que acaba de se desligar da emissora

Publicidade

Garantindo que continua mantendo um bom relacionamento com a ex-mulher, que é sobrinha de Malu Mader, o ator postou nas redes sociais o texto, que segue na íntegra: “Há três meses, eu e Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais de Joaquim e grandes amigos. Ao longo do tempo, construímos uma relação de respeito mútuo, carinho e uma enorme consideração. Ressignificamos com maturidade nossa ligação daqui para frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável“.

O ator e a médica estavam casados desde 2016 e são pais de Joaquim, atualmente com 3 anos.

Publicidade

Após participar de várias novelas na Rede Globo, foi contratado pela Record TV e integrou o elenco das histórias bíblicas exibidas pela emissora como Os Dez Mandamentos- Segunda Temporada , O Rico e Lázaro e Jesus, quando ganhou o Prêmio Contigo de melhor ator. Vivendo o mesmo personagem, fez participações especiais em Apocalipse e mais recente em Gênesis.

Publicidade

Aos 42 anos, Dudu Azevedo faz questão de agradecer à emissora pelas grandes oportunidades de trabalho que teve durante o período em que permaneceu contratado.

Publicidade

Ele também considera oportuno revelar que nesse momento, muitos ciclos estão se fechando em sua vida e apesar das dores que isso vem lhe causando, acredita na possibilidade que um grande, luminoso e promissor horizonte se abra diante dele.

Publicidade
Publicidade