in

Coração Indomável: vida do filho de Lúcia fica nas mãos de Maricruz

Maricruz fica com Lúcia nas mãos ao ter o poder de decidir sobre a vida do filho dela.

SBT

Filho de Lúcia (Elizabeth Álvarez) cairá da escada de maneira trágica e a salvação dele ficará totalmente nas mãos de Maricruz (Ana Brenda Contreras), nos próximos capítulos de Coração Indomável, que vem sendo exibida nas tardes do SBT.

Publicidade

Miguelzinho, filho de Lúcia, acabará se descuidando e caindo de uma escada. Ao rolar o bebê acabará desmaiando e Lúcia será avisada pela camareira da tragédia que aconteceu com seu filho. A megera ficará em desespero total com o que acabará de escutar.

Ao questionar o que aconteceu com Miguelzinho, uma mulher dirá que ele foi socorrido e levado para o hospital. Completamente transtornada com o que ouviu, Lúcia correrá para o local em que seu filho estará sendo atendido. Lúcia terá certeza que seu filho já não está mais vivo e será confortada pelo cunhado, que estará no local para ampará-la mediante a situação.

Publicidade

Lúcia quer ficar perto de seu filho, mas é impedida

Em seguida, o médico aparecerá para dar a notícia e dirá que o menino está sendo atendido, por isso não tem com o que ela se preocupar, apenas deve esperar que os médicos possam avaliá-lo e dar um parecer sobre a criança, mas assim que estiverem com o respaldo, eles serão os primeiros a serem avisados. Lúcia pedirá para ficar mais próxima de seu filho, mas o médico não deixará.

Publicidade

O médico dirá que tudo será dificultoso com a interferência da mãe, por isso é melhor que ela continue esperando informações na recepção, mas prometerá que trará informações. Mais tarde, Lúcia procurará Miguel e contará sobre o problema do bebê. Sem dinheiro para arcar com os custos da operação de seu filho, Lúcia irá atrás de Maria Alessandra, identidade falsa de Maricruz e implorará para que ela lhe dê o dinheiro, assim poderá dar uma vida normal para o herdeiro de volta.

Publicidade

Maria Alessandra ajuda filho de Lúcia

Tocada pela situação, Maria Alessandra resolverá dar o dinheiro que ela estará pedindo para salvar a vida de seu filho, mesmo que não considere que devesse fazer isso. Tempos depois, o médico afirmará que o menino ficará bem e eles não precisam mais temer qualquer sequela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.