in

Felipe Neto ataca Arthur Lira após post sobre as eleições de 2022: ‘Covarde’

O influenciador fez questão de comentar em um tuite de Arthur Lira sobre as eleições do próximo ano.

Montagem reprodução Twitter

O youtuber Felipe Neto usa constantemente as suas redes sociais para comentar questões políticas do país. Nesta quinta-feira, Neto reagiu a um post do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, na qual o deputado comenta sobre uma suposta ameaça feita pelo ministro da Defesa, o general Braga Netto. Netto teria condicionado as eleições do próximo ano a aprovação do voto impresso, que atualmente segue em pauta no Congresso.

Publicidade

Por meio de um tuíte, Lira afirmou que o fato é que a população brasileira quer imunizantes, quer trabalho e só irá julgar seus representantes políticos em outubro de 2022 por meio do voto secreto, popular e soberano. Para comentar o post, Felipe Neto se mostrou direto e chamou Arthur Lira de covarde.

Vale ressaltar que anteriormente o youtuber já havia feito críticas ao parlamentar. Na ocasião, Neto falou a respeito dos pedidos de impeachment que existem contra o presidente Jair Bolsonaro que não se tornam pauta.

Publicidade

Felipe Neto usa muito a sua rede social para fazer criticas ao atual líder do Executivo e também à membros da família Bolsonaro. Inclusive, um dos filhos do mandatário, Carlos Bolsonaro (Republicanos), já chegou a abrir uma notícia-crime contra o influenciador por “crime contra a segurança nacional”.

Publicidade

Contudo, mesmo após ter recebido uma intimação da Polícia Civil, Neto usou a sua rede social para reafirmar as suas críticas contra o chefe do Executivo. De acordo com o influenciador, o processo teve início após ele chamar Bolsonaro de “genocida”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade