in

Tati Quebra Barraco comove ao falar sobre morte do filho e desabafa: ‘fui muito massacrada’

A funkeira é a convidada do programa de Jojo Todynho e abordou o assunto sobre a perda do filho.

Multishow

A funkeira Tati Quebra Barraco já fez muito sucesso no Brasil com algumas músicas que já alcançaram as paradas de sucesso. O funk é um ritmo musical que divide opiniões, mas a batida agrada especialmente a população mais jovem que gosta de curtir esse estilo. Vários artistas alcançaram sucesso na carreira cantando esse tipo de música, entre eles a cantora Anitta, MC Pocah, Ludmilla e muitos outros cantores conhecidos na mídia.

Publicidade

Tati Quebra Barraco foi convidada especial para participar do programa de outra colega que canta o mesmo estilo, Jojo Todynho. A funkeira ganhou uma atração no Multishow e tem feito o maior sucesso como apresentadora do programa que recebeu o nome de Jojo Nove e Meia. Muitos famosos já participaram, entre eles o ex-BBB Gil do Vigor, que já havia declarado ser fã da artista enquanto estava confinado no BBB21.

A participação de Tati Quebra Barraco na atração trouxe à tona um sofrimento grande que ocorreu na vida da artista, a morte do seu filho. A cantora abriu o coração e falou sua trajetória musical e abordou situações divertidas ao longo da sua carreira, porém um momento de grande emoção foi falar sobre a perda tão precoce que teve em sua vida.

Publicidade

A entrevista vai ser exibida no programa que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 22 de julho. Tati também falou sobre as críticas que sofre até os dias de hoje. O filho da cantora, Yuri, foi baleado no peito durante uma operação policia que aconteceu na Cidade de Deus, que fica localizada na região da zona oeste do Rio de Janeiro, no ano de 2016.

Publicidade

“Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz”, disse a cantora em tom de desabafo. Jojo também falou sobe uma perda que teve ao perder a mãe de criação que morreu por complicações da Covid-19 no mês de maio do ano passado. Jojo fez questão de consolar sua convidada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade