in

Resumo Órfãos da Terra (02/08): Dalila e Gabriel bolam um plano para eliminar Robson

Globo

Em Órfãos da Terra, no capítulo de sexta-feira, 02 de agosto, na Globo, Dalila dá ordens para Gabriel armar emboscada contra Robson.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fauze, explicando para Jamil o motivo de ter se juntado a Dalila, conta que ela revelou que é sua irmã. Rania, percebendo que Laila e Santinha estão cada vez mais próximas, fica encucada.

Padre Zoran chama Aline e Caetano para ter uma conversa sobre Salma. Na ocasião, o padre faz co convite para que os dois sejam os padrinhos afetivos da menina. Bóris se mostra triste com o relacionamento de Eva e Omar.

Publicidade

Fauze ajuda Jamil a trair Dalila

Fauze, que está comprometido a ajudar Laila e Jamil, monta um esquema para que eles consigam despistar Dalila. Letícia vai ao encontro de Faruq para tomar uma decisão sobre o futuro do relacionamento dos dois.

Publicidade

Após terem uma longa conversa, a médica e o refugiado chegam a conclusão de que a melhor maneira de se darem bem, é continuarem sendo amigos. Cibele, que está dormindo, tem um sonho com Davi. Bóris descobre que seu neto está morto.

Publicidade

Dalila arma para Robson

Sem saber como contar para a filha, Bóris chega para conversar com Eva. Durante ao encontro, ele conta da notícia que recebeu sobre o neto, que está morto. Dalila, prevendo que Robson pode atrapalhar os planos que ela tem, arma um jeito para tirar o rapaz de seu caminho.

A libanesa chama o seu advogado para falar sobre o preso, alegando que quer tirá-lo de seu caminho. Com isso, os dois armam uma emboscada para que o rapaz tenha um fim trágico. De segunda a sábado, Órfãos da Terra é exibida por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.