in

Morte de filho em seus braços, traída e agredida: a triste história da cantora Gretchen

A artista falou sobre os perrengues que passou ao longo da vida.

Foto: reprodução / VIX

Maria Odete Brito de Miranda de Souza ou simplesmente Gretchen, é uma das mais históricas e amadas artistas brasileiras. Ao longo de sua extensa carreira na música e na televisão, a ‘Rainha do Rebolado’ conseguiu ganhar o coração de uma verdadeira legião de admiradores em todo o país.

Publicidade

Gretchen, apesar de não ser mais tão ativa na música atualmente, é uma artista bastante ativa em suas redes sociais. Sempre que possível, a cantora compartilha novos cliques sobre sua vida, para a alegria dos fãs.

Mas quem vê Gretchen sempre tão bem humorada e cheia de vida, muitas vezes nem imagina que a artista teve que passar por grandes turbulências na vida pessoal para chegar onde está, com uma carreira invejável.

Publicidade

Entre os dramas familiares vividos por Gretchen está a perda de um de seus filhos, o gêmeo idêntico de Gabriel, nascido no ano de 2000. A cantora mencionou poucas vezes publicamente a respeito da perda do bebê, que era recém-nascido: “O maior perrengue foi quando eu perdi o gêmeo do meu filho Gabriel. Ele faleceu nos meus braços“, disse ela, em entrevista ao programa Se Joga, em 2019.

Publicidade

Outra parte da triste história de vida de Gretchen foram os relacionamentos violentos que a cantora viveu. Em um dos vídeos para seu canal, a artista mencionou, entre outros, seu terceiro casamento: “Eu era agredida todos os dias, agredida de verdade, eu era espancada (…). Eu apanhava por qualquer motivo. Eu apanhava porque sorria, apanhava porque ficava triste, eu apanhava porque tomava banho com as minhas irmãs quando elas iam na minha casa“, desabafou a famosa.

Publicidade

Além das agressões, Gretchen também compartilhou que foi vítima de infidelidade da maioria de seus parceiros. Atualmente ela namora o saxofonista Esdras de Souza e demonstra viver uma relação feliz com o profissional.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.