in

Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem namoro

Os atores se reencontraram após dois anos e como estavam sozinhos, decidiram iniciar o relacionamento.

Isto É

Larissa Manoela, que, recentemente, ocupou um enorme espaço na impressa, por manter um suposto relacionamento amoroso com a atriz Bianca Palheiras, a amiga que a acompanhou numa viagem aos Estados Unidos, resolveu assumir o seu namoro, mas com o ator André Luiz Frambach.

Publicidade

Os dois se conheceram há dois anos durante as filmagens de Modo Avião, onde formaram par romântico e trocaram beijos apaixonados.

O novo casal se reencontrou recentemente e, como estavam sozinhos, resolveu iniciar o romance.

Publicidade

Aos 20 anos, Larissa terminou em janeiro o seu namoro com Léo Cidade e em fevereiro, André, de 24, colocou um ponto final no relacionamento com a também atriz Rayssa Bratillieri.

Publicidade

Para comemorar os dois anos de Modo Avião, Larissa e André compareceram juntos à reunião organizada pelo ator Eike Duarte, que também fez parte do elenco.

Publicidade

O novo casal já fixou residência no Rio de Janeiro devido aos próximos trabalhos na Rede Globo. Enquanto Larissa se prepara para viver a protagonista de Além da Ilusão, no horário das 18 horas, onde terá papel duplo, André, que já protagonizou uma das temporadas de Malhação e foi o Julinho no remake de Éramos Seis, estará em Cara e Coragem, a próxima novela das 19 horas. Ele ficou com o personagem de Pedro Novaes, um dos principais da história, que deixou o elenco para investir apenas na sua carreira musical.

Larissa e André não fazem questão nenhuma de esconder o recém iniciado namoro e também não se importam em serem fotografados sempre que sejam flagrados juntos em qualquer lugar.

Publicidade