in

Eduardo Costa diz ser ‘semi-gay’ e comunidade LGBTQIA+ reage: ‘Nível de idiotice lá em cima’

Internautas reagiram a fala de Eduardo Costa em uma entrevista, na qual o cantor disse se considerar ‘semi-gay’ por ser organizado.

Reprodução/Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa está no centro das polêmicas nesta semana. O sertanejo, que já causou ao dizer ser “viciado em sexo”, agora afirmou ser “semi-gay”. Como já era de se esperar, a fala de Eduardo não foi bem aceita pela comunidade LGBTQIA+, que logo usou as redes sociais para massacrar o cantor.

Publicidade

Tudo começou durante uma entrevista de Eduardo Costa para o Conceito Sertanejo, na qual ele afirmou que alguns comportamentos seus são comparados aos de um homossexual.

Na conversa, Costa disse ser muito organizado e ajeitado, por isso, gosta de manter “tudo muito arrumado”. “Sou um semi-gay”, disse o sertanejo, que completou dizendo fazer quase tudo o que um homossexual faz: “só não dou o c*”.

Publicidade

O sertanejo ainda aproveitou o assunto para dizer que alguns de seus amigos são gays. Eduardo Costa disse, inclusive, que um dos seus melhores amigos é homossexual e uma das pessoas mais “fodas” que ele conhece.

Publicidade

Vale destacar que homossexuais são apenas por sentir-se atraído por uma pessoa do mesmo sexo. Diante disso, vale ressaltar que ser gay não garante à pessoa nenhum tipo de característica comportamental.

Publicidade

Depois da declaração de Eduardo Costa, não demorou muito para que os internautas comentassem por meio das redes sociais.

Um internauta comentou dizendo que o sertanejo se considera um semi-gay por ser organizado, mas completa sarcasticamente: “Se ele visse meu quarto”. Outro, disse que o cantor é “a própria chacota” ao falar o que falou para que ele começasse o dia “com o nível de idiotice lá em cima”.

Publicidade
Publicidade