in

Band repensa atração com Faustão, que pode ir parar no Teatro Gazeta; Globo anuncia a volta do ‘Domingão’

Dependências da Band estão lotadas e equipe do apresentador está procurando um novo estúdio para a atração.

Reprodução/Globo

O novo programa de Fausto Silva na Band, que já se encontra em pré-produção, está enfrentando seu primeiro desafio. Os dois estúdios que são destinados ao entretenimento na emissora já estão lotados por outras atrações e não teria o espaço necessário para o novo cenário desenvolvido pela equipe de Faustão. 

Publicidade

Dessa maneira, é bem provável que o dominical de Fausto Silva seja gravado fora das dependências da Band, e, nesse momento, pessoas que trabalham diretamente com o apresentador estão à procura de um outro estúdio para poderem desenvolver o novo projeto. 

O Teatro Gazeta foi um dos visitados pela equipe de Fausto Silva nessa semana. O espaço localizado na Avenida Paulista serve como base para os programas da TV Gazeta e também é utilizado pelo Comedy Central para as gravações do humorístico A Culpa é do Cabral. 

Publicidade

Inicialmente, a equipe do ex-apresentador da Globo está apenas visitando os espaços em busca da melhor locação possível para as gravações do novo programa. No entanto, a Band ainda não descartou por completo a realização da atração em suas próprias dependências. 

Publicidade

Um dos estúdios de propriedade da Band é usado com exclusividade pelo programa MasterChef Brasil. O outro é dividido pelo Melhor da Tarde e pelas atrações esportivas da emissora paulista. A Band já sabe que se optar por produzir o programa de Faustão em suas dependências, enfrentará muita dificuldade com a montagem e desmontagem dos cenários utilizados. 

Publicidade

O novo programa de Fausto Silva na Band está previsto para estrear no início de 2022. 

Globo anuncia a volta do ‘Domingão’

Logo após romper o contrato com Fausto Silva, a Globo substituiu o ‘Domingão’ pelo ‘Super Dança dos Famosos’, com a apresentação de Tiago Leifert. Nessa quinta-feira (22/07) porém, a emissora carioca anunciou que retornará com o Domingão no próximo 5 de setembro, dessa vez com o apresentador Luciano Huck, que deixará o “Caldeirão” nas mãos de um outro nome da casa que ainda não foi revelado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com