in

Antônia Fontenelle é processada pelo ex-jogador Roberto Carlos

Ex-jogador Roberto Carlos decide processar Antônia Fontenelle após entrevista de sua ex-esposa.

Reprodução/Metrópoles

A atriz e youtuber Antônia Fontenelle tem passado por dias nada fáceis na internet e se envolvido em constantes polêmicas com famosos. A nova polêmica é com o ex-jogador de futebol Roberto Carlos, que não teria gostado da entrevista feita pela sua ex-esposa Bárbara Thunder, para o canal do YouTube da viúva de Marcos Paulo.

Publicidade

A entrevista com Bárbara Thunder foi feita nesta última quarta-feira (21) e fez parte do quadro “Na Lata com Antônia Fontenelle”. O ex-jogador decidiu processar Fontenelle após a divulgação da matéria. Antonia também está sendo investigada por xenofobia em vídeo que aparece falando do DJ Ivis.

Na conversa entre a atriz e a ex-esposa do jogador, Bárbara insinua que Roberto Carlos não se preocupa com os filhos do ex-casal e que as crianças chegam a passar por necessidades financeiras. O caso teria sido divulgado pelo portal “Hora Top Tv & Novela”. 

Publicidade

Recentemente, em outra entrevista para o “UOL Esportes”, Barbara acusou Roberto Carlos de atrasar o pagamento da pensão de seus filhos e de abandono afetivo. Em 2017, um mandado de prisão teria sido expedido contra o ex-jogador pelo mesmo motivo, mas foi revogado após acordo e pagamento dos valores atrasados.

Publicidade

Segundo Bárbara, o processo de 2017 ainda corre na Justiça contra o ex-jogador e que, além de atrasar a pensão no valor de R$ 10 mil (R$ 5 mil por filho), também não vê-los há mais de seis anos. Os avós paternos teriam sido proibidos por Roberto Carlos de entrar em contato com os netos. O ex-jogador se defendeu dizendo que o atrasa seria devido à diferença cambial, já que ele vive e recebe seus pagamentos na Espanha.

Publicidade

Publicidade