in

Eduardo Costa diz ser ‘semi-gay’ e faz revelação: ‘Só não dou’

O artista mostrou que não tem papas na língua ao falar de sua vida pessoal

UOL

O cantor sertanejo é um dos artistas mais populares do Brasil. Após vários anos de carreira, a celebridade conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país. Além disso, ele também é um famoso muito polêmico, e provou isso mais uma vez recentemente.

Publicidade

Nesta semana, Eduardo, que tem 42 anos de idade, esteve em uma conversa sincera com o Conceito Sertanejo e mostrou que não tem timidez ao falar sobre a vida pessoal. Na ocasião, o artista falou em diversos assuntos, mas principalmente em suas questões sexuais, dando muito o que falar entre os internautas.

Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viad*?”, disse Eduardo.

Publicidade

Além dessas declarações, pra lá de chocantes, o cantor sertanejo ainda revelou ter vício em fazer relações íntimas. Segundo ele, consegue fazer 15 vezes por semana. O famoso também disse que tem realizado tratamento para conter a questão.

Publicidade

Eduardo disse, ainda em entrevista, que gosta tanto de mulher quanto gosta de cantar, deixando clara a intensidade do seu vício em fazer amor, sem conter as palavras. Nas redes sociais, os internautas comentaram bastante as declarações do artista e deram seu apoio ao famoso, que é dono de uma das vozes mais marcantes do cenário sertanejo e tem uma carreira de muito sucesso no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.