in

Ator Luis Lobianco anuncia morte da avó por Covid-19 e faz despedida emocionante: ‘Dor inexplicável’

O comediante Luis Lobianco já tinha pedido orações para sua avó neste domingo (18), porém ela não resistiu à doença.

Divulgação/Instagram Oficial do Luis Labianco

No início da tarde desta quinta-feira (22), o ator Luis Lobianco utilizou suas redes sociais para anunciar a morte de sua avó, Bebel. Contaminada pelo Covid-19, ela estava internada em um hospital devido às complicações causadas pela doença, porém, veio a falecer nesta madrugada.

Publicidade

Luis Lobianco pediu orações para sua avó

No último domingo (18), Luis Lobianco publicou uma foto no seu Instagram pedindo orações para sua avó. Ela estava tentando resistir aos problemas causadas pelo coronavírus. 

Na sua postagem, o humorista revelou que não possui religião, porém acredita em várias coisas invisíveis. Ele disse que Bebel estava lutando bravamente contra o coronavírus e que se encontrava em um quadro grave de infecção. Ele ainda pediu aos seguidores boas energias para que sua ente querida melhorasse.

Publicidade

Publicidade

Luis Lobianco anuncia falecimento da avó

O humorista utilizou seu Instagram para deixar uma linda homenagem para sua avó e agradecer o apoio recebido neste momento difícil.

Em sua publicação emocionante, Luis revelou que Bebel faleceu nesta madrugada. Segundo ele, é uma dor inexplicável ver uma pessoa, que dedicou sua vida toda para ajudar as outras vidas, ter que morrer sozinha em um hospital.

Ele ainda disse que sua avó lhe salvou quando era apenas uma criança e que queria agradecer todas as pessoas que oraram por ela. O ator ainda pediu para que todos usem máscara e acreditem na ciência, pois a doença existe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade