in

Em férias nos Estados Unidos, Luciana Gimenez resolveu economizar

Como os táxis estão caros, a apresentadora tem andado de metrô, a pé e se controlado nas compras.

Rede TV

Luciana Gimenez está passando mais uma temporada de férias em Nova York, nos Estados Unidos, e instalada confortavelmente no apartamento que possui na cidade e que vem sendo ocupado pelo filho, Lucas Jagger, de 22 anos, do seu relacionamento com Mick Jagger.

Publicidade

Revoltada com os preços abusivos que os táxis vêm cobrando, segundo ela, pois assim que entram no veículo, os passageiros já são obrigados a desembolsar 20 dólares, fora o preço das corridas dependendo do trajeto.

Diante disso, a apresentadora tomou uma decisão e resolveu economizar.

Publicidade

Para se movimentar pela cidade mais populosa do mundo, Luciana tem andado a pé ou senão de metrô, pois segundo ela, há uma enorme linha de trens para tudo quanto é lugar, e além disso, as estações estão sempre limpas, conservadas e muito bem organizadas.

Publicidade

Ela também tem se controlado no que se refere às compras, pois muitos dos produtos que encontrou não ficam devendo nada aos que são fabricados no Brasil, e são bem mais caros.

Publicidade

 Como adora a neve, Luciana tem aproveitado a estada para procurar uma casa de veraneio em Aspen, nos Estados Unidos, para passar temporadas de férias com os filhos, familiares e alguns amigos íntimos.

Um dos seus amigos americanos já está em busca dessa propriedade e, em breve, lhe apresentará os imóveis que estão à venda nesta região.

No seu retorno ao Brasil, Luciana Gimenez dará início às preparações para a estreia, prevista para setembro, do Operação Cupido, o seu novo programa na RedeTV, onde os participantes tentarão encontrar seus pares somente através de informações fornecidas por parentes mais próximos.

A apresentadora declarou estar na expectativa para comandar a atração, que já tem algumas edições gravadas, possui um formato completamente diferente e além disso, ela sempre foi considerada como “cupido dos amigos”.

Aos 51 anos, a apresentadora garante que permanece solteira desde o término do seu namoro, de 2 anos, com o empresário Eduardo Buchara, que ocorreu há três meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade