in

Bianca Andrade, Boca Rosa, fala sobre dificuldades na amamentação: ‘Dói demais’

A influencer conta os desconfortos que vem passando durante a amamentação do filho Cris.

Bianca Andrade/Instagram

A influencer Bianca Andrade, de apenas 26 anos, usou as suas redes sociais para desabafar sobre o difícil processo de amamentação. Em publicação feita noite desta quarta-feira (21), ela aparece em uma sequência de vídeos falando de todas as dificuldades que vem enfrentando no período e afirma que considera a amamentação mais difícil que o parto.

Publicidade

No vídeo, dizendo estar aparecendo nas redes sociais entre uma mamada e outra do filho, a influencer afirma que está tudo bem com ela e com a família. O parto da criança chegou a durar 20 horas, mas segundo Bianca amamentar o filho Cris tem sido mais difícil.

Cris é o primeiro filho de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, com o youtuber Fred e nasceu na última quinta-feira (15) após 20h de trabalho de parto. Fred pediu Bianca em casamento no dia que o casal anunciou a gravidez e foi amplamente divulgado pela imprensa nacional.

Publicidade

Ainda na sequência de vídeos feitos por Bianca, a influencer contou em meio as lágrimas os desconfortos que tem passado enquanto amamenta o filho. Desabafou dizendo que tem dores no peito e sangramentos, mas que agora conhece a força de uma mãe e que está evoluindo mesmo tendo alguns dias difíceis.

Publicidade

Bianca Andrade é dona da famosa linha de cosméticos “Boca Rosa” e ganhou fama no país após participar da vigésima edição do reality show BBB, transmitido pela Rede Globo. Já Fred é apresentador do famoso canal esportivo “Desimpedidos“, que já cobriu competições mundialmente famosas como a Copa do Mundo, Copa América e a Liga dos Campeões da Europa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade