in

Advogado diz se filhos de Cid Moreira querem dinheiro e ataca Fátima: ’40 anos a menos’

Representante dos filhos de Cid Moreira moveu nova ação contra Fátima Sampaio.

Instagram Cid Moreira / Reprodução Record TV

Cid Moreira, de 93 anos, está no meio de uma disputa judicial. Rodrigo Simões Moreira e Roger Felipe Moreira, filhos do jornalista, pedem a interdição do pai na Justiça. Temendo ação da madrasta, Fátima Sampaio, de 58 anos, os irmãos entraram com pedido de protesto contra alienação de bens.

Publicidade

O medo de Rodrigo e de Roger é que Fátima Sampaio possa transferir, doar, vender, fazer empréstimos ou alienar bens de Cid Moreira. O objetivo da defesa é publicar edital em jornais de grande circulação evitando que possíveis compradores aleguem boa-fé no futuro, caso adquiram algum bem de Cid Moreira.

Em entrevista ao Notícias da TV, o advogado que representa os irmãos, Angelo Carbone, explicou a ação e garantiu que os filhos de Cid Moreira não querem dinheiro. Nas redes sociais, há muitos pessoas acusando os irmãos de estarem interessados nos bens do pai.

Publicidade

Segundo o advogado, não é isso. “O que a gente quer é preservar Cid dessa mulher”, disse Carbone. O advogado disse que o objetivo é impedir que Fátima mexa no patrimônio do marido. “É só para garantir o pai diante de uma mulher que tem 40 anos a menos”, afirmou Carbone, sem meias-palavras.

Publicidade

Publicidade

Vídeo nas redes sociais

Em meio a polêmica, Cid Moreira postou vídeo ao lado da mulher em sua conta oficial no Instagram. Eles apareciam almoçando e conversando. O almoço tinha um peso especial porque os filhos de Cid acusam Fátima, entre outras coisas, de chegar a dar comida estragada ao idoso de 93 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!