in

Vídeo: Cid Moreira escolhe cardápio do almoço e recebe elogios: ‘Melhor pessoa’

Jornalista de 93 anos postou vídeo em que aparece tomando banho de sol.

Instagram Cid Moreira

Aos 93 anos, Cid Moreira tem sido assunto nos últimos dias devido aos problemas com os dois filhos, Rodrigo Simões Moreira e Roger Felipe Moreira. Nesta semana, os irmãos entraram com ação pedindo interdição do pai na Justiça do Rio de Janeiro e dizem que Fátima Sampaio mantém o pai em cárcere privado.

Publicidade

Em meio a polêmica, Cid Moreira mantém a rotina nas redes sociais. O jornalista que apresentou o Jornal Nacional, da TV Globo, por muitos anos, segue postando vídeos. De ontem para hoje, ele postou um em que aparece ao lado da esposa, almoçando. Em outro vídeo, ele joga tranca com amigos.

Nesta quinta-feira (22), Cid Moreira postou mais um vídeo. “Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz e em ordem? Por aqui pegando um sol, pois a tempestade está passando.. Deus sabe todas as coisas e olha o coração de cada um! Abraço”, escreveu na legenda.

Publicidade

O idoso aparece tomando sol no quintal de sua casa, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.  A funcionária da casa se dirige a Cid perguntando o que ele quer almoçar. Ela oferece como sugestão pimentão recheado, mas Cid parece não gostar muito da ideia.

Publicidade

Publicidade

Por fim, ele decide o que quer almoçar. “Pode ser uma pizza de palmito”, disse. De sobremesa, ele escolhe sorvete de maracujá. “Sorvete, sabe como é que é, tem que ter sempre”, comenta. “Também não gosto de pimentão”, comentou uma internauta. “Olha o estilo. Amo tanto”, escreveu mais uma. “Quem almoça pizza é a melhor pessoa do mundo”, postou outra seguidora de Cid Moreira. O vídeo já ultrapassou a marca de 40 mil visualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!