in

Após ter sido traída, Sammy Lee se pronuncia pela primeira vez: ‘Peço respeito pela minha dor’

A influenciadora falou sobre separação de Pyong com Antonela no Ilha Record.

Instagram Sammy Lee

Depois de anunciar o fim do seu casamento com Pyong Lee, Sammy Lee resolveu usar as redes sociais para desabafar mais uma vez. A separação aconteceu após a Record ter exposto cenas do mágico na cama ao lado de Antonela nas gravações do reality Ilha Record. “Peço empatia e respeito pela minha dor”, postou a digital influencer.

Publicidade

Através de uma publicação feita em seu perfil nos Stories do Instagram, a loira contou que perder a mãe e lidar com o fim do seu casamento está sendo muito difícil para ela. A mãe da moça faleceu vítima de câncer há dez dias.

Sammy aproveitou ainda para responder as perguntas sobre como irá ficar a guarda de Jake, herdeiro de um ano dos dois. Ela afirmou que os dois sempre serão pai e filho, e é óbvio que eles terão que conviver. Embora esteja sendo muito criticada nesse momento, ela ainda agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.

Publicidade

Assim que as especulações começaram a surgir, o hipnólogo negou a traição e convenceu a então esposa que não teria caído nas provocações de Antonela.

Publicidade

Sammy chegou a usar as redes sociais para xingar a argentina de vagabunda. Porém, alguns dias depois, ela comunicou a separação depois da emissora de Edir Macedo ter mostrado as imagens do ilusionista embaixo do edredom ao lado da colega de confinamento em rede nacional.

Publicidade

Quando anunciou a separação, Sammy disse que tentou por diversas vezes salvar seu casamento e que teria mentido para ela mesma por muito tempo, e pediu a Deus para que o pequeno Jake não viesse a sentir sua dor nesse momento tão difícil.

Publicidade
Publicidade