in

Resumo Amores Verdadeiros (23/07): Gusmão deixa mansão Balvanera

Gusmão toma a maior e mais difícil decisão de sua vida ao ir embora da mansão Balvanera.

SBT

No capítulo da novela mexicana, Amores Verdadeiros, exibida nas tardes do SBT, nesta sexta-feira, 23 de julho, Gusmão decide ir embora para sempre da casa dos Balvanera.

Publicidade

O capítulo de Amores Verdadeiros começa com Gusmão tomando a difícil decisão de ir embora da mansão dos Balvanera. Adriana comenta com sua irmã que ele não suportou mais conviver com a dor de ter perdido o amor de sua vida, por isso tomou essa decisão tão drástica. Francisco conversa com o pai sobre as dívidas de jogo que ele tem.

O rapaz diz que não conseguirá mais arcar com os pagamentos. Felipe revela ao filho que comprou duas passagens com bilhete premiado que ganhou. Roy entra em contato com Liliana, mas Poliana quem atende. Sem perder tempo, ela diz ao rapaz que Liliana viajou com Gusmão.

Publicidade

Poliana choca Roy com notícia sobre Gusmão e Liliana

Em seguida, Poliana afirma que eles irão se casar. Roy fica completamente arrasado por dentro, pois, nunca pensou que escutaria isso sobre sua paixão proibida. O detetive conversa com Adriana e diz que tentou localizar a enfermeira, mas quando encontrou uma pista descobriu que ela já estava morta há muitos anos.

Publicidade

Chorando descontroladamente, Adriana diz para Vitória que essa era a única esperança que ela tinha na vida de encontrar sua filha desaparecida, mas não sabe mais como tentar encontrar seu bebê desaparecido. Leonardo entra em contato com Beatriz, diz que ela está sendo vigiada por todos os lados e exige que ela se afaste de Salviano de uma vez por todas ou irá se arrepender.

Publicidade

Adriana confronta Nelson, em Amores Verdadeiros

Beatriz afirma para Salviano que eles precisam colocar um ponto final no relacionamento de uma vez por todas, pois, do jeito que está não dará para continuar de maneira nenhuma. Vitória se abre com Adriana e conta sobre as chantagens que seu marido anda fazendo com o pai, afinal, só pode ser chantagem o que ele anda fazendo, já que exige continuar na empresa e na casa.

Desesperada, Adriana tenta arrancar algo de Nelson sobre o paradeiro de sua filha, mas ele não lhe conta absolutamente nada. O rapaz pede que ela tente se acalmar, mas a mulher continua insistindo em saber tudo. Vitória comunica Aguiar que irá para Miami visitar sua filha. Em outro momento, Vitória se despede de Gusmão e afirma que suas portas estarão sempre abertas para ele.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.