in

Luisa Mell confirma ter sido operada sem autorização: ‘Não consigo superar’

A ativista confirmou ter sido submetida a procedimento autorizado apenas pelo ex-marido.

Reprodução/Metrópoles

A coluna de Leo Dias no site “Metrópoles” revelou nesta última terça-feira (20) que Luísa Mell estaria vivendo um casamento abusivo com o empresário Gilberto Zaborowsky. A ativista chegou a passar por uma intervenção cirúrgica sem seu conhecimento, que foi autorizada apenas pelo ex-marido, aproveitando que  ela estava anestesiada após um tratamento estético rápido.

Publicidade

Luiza Mell acabou confirmando as notícias dadas por Leo Dias em uma entrevista para o site UOL e aproveitou para desabar que teria sofrido violência médica e que não consegue superar. A ativista começou a tomar remédios e fazer terapia devido o abuso, mas diz estar muito difícil esquecer.

O procedimento ocorreu em dezembro do ano passado após Luísa decidir fazer um procedimento estético rápido com seu dermatologista, após seu médico lhe apresentar um novo procedimento à laser que poderia ser realizado no próprio consultório.

Publicidade

O pesadelo da ativista começou após acordar da anestesia e ser informada pelo noivo que teria ganhado dele uma lipoaspiração nas axilas ‘Te dei de presente, uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Luísa Mell desabafou que amava seu corpo e o procedimento, feito sem sua autorização, teria deixado cicatrizes nas axilas e queimado parte do seu pescoço.

Publicidade

Luíza Mell está hospedada com o filho e a mãe em um hotel na cidade de Penedo, no Rio de Janeiro. Ela informou em uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (19), que está pesando apenas 47 quilos e que teria  emagrecido devido à tristeza proporcionada pelos traumas recentes, mas que está empenhada em se amar novamente.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade