in

Com morte da mãe e divórcio, Sammy Lee pede empatia: ‘Peço respeito pela minha dor’

Sammy Lee terminou o casamento após suposta cena de traição de Pyong em reality da Record TV.

Instagram Sammy Lee / Reprodução Record TV

Sammy Lee quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o momento pessoal difícil que está vivendo. Nesta semana, a Record TV divulgou imagens do reality Ilha Record em que Pyong Lee aparece na cama com Antonela Avellaneda.

Publicidade

O teaser repercutiu nas redes sociais devido à cena em que o ilusionista aparece embaixo do edredom com a modelo. Após as cenas, Sammy Lee colocou um ponto final no casamento. O casal tem um filho, nascido no ano passado, quando Pyong participava do BBB20.

Nas redes sociais, Sammy desabafou. “Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar”, desabafou Sammy. A mãe da jovem morreu de câncer, no dia 12 de julho. Na mensagem, ela falou sobre o filho.

Publicidade

Sammy afirmou que Jake sempre será filho de Pyong e que os dois vão conviver. Ela ainda agradeceu pelas mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs e finalizou a declaração em texto com um “amo vocês”.

Publicidade

Publicidade

Pyong Lee está no reality Ilha Record

O ilusionista é um dos confinados do novo reality show exibido pela emissora paulista. O Ilha Record será apresentado por Sabrina Sato e estreia na próxima segunda-feira (25). O teaser com as imagens de Pyong e Antonela repercutiram nas redes sociais e aumentaram a curiosidade em relação ao reality.

Além de Pyong e Antonela, participarão nomes como Dinei, Lucas Selfie, MC Negão da Bl, Nadja Pessoa, Mirella Gêmea Lacração, Valesca Popozuda, entre outros. O vencedor fatura R$ 500 mil. O vencedor escolhido pelo público leva para casa R$ 250 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!