in

Filho mais novo de Bolsonaro diz se vai participar do BBB22 e afirma: ‘Se a Globo existir até lá’

O rapaz tem 22 anos de idade e é bastante ativo em sua conta das redes sociais.

UOL/Montagem

A família do presidente Jair Messias Bolsonaro e a Rede Globo não possuem um histórico muito amigável, provavelmente considerando as diversas matérias sobre o magistrado que o canal de Roberto Marinho exibiu, de maneira negativa, durante seu mandado e as rebatidas do presidente para a Globo.

Publicidade

Recentemente, o jovem Jair Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente da República, deu uma sutil alfinetada na Globo. Por meio de uma de suas redes sociais, ele, que tem 22 anos de idade, deu a entender que acredita em um fim para a emissora carioca, deixando bem claro sua posição com relação ao canal.

A situação ocorreu quando um seguidor de Renan questionou se ele entraria para o programa Big Brother Brasil que deve ser exibido em 2022. Na ocasião, o filho do presidente não mostrou papas na língua para dar a resposta que queria ao internauta.

Publicidade

É verdade que você vai pro ‘BBB 22?“, disse o seguidor. “Acho que não seria essa pergunta. Seria a seguinte: ‘se a Globo existir até lá’… Da mesma forma eu não iria“, respondeu Renan para a pessoa, que não voltou a questionar sobre o assunto.

Publicidade

Jair Renan Bolsonaro é bastante ativo em suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, por exemplo, onde ele conta com meio milhões de seguidores, o filho o presidente frequentemente compartilha novos cliques, inclusive envolvendo o pai. 

Publicidade

Em uma das fotografias mais recentes de Renan no Instagram ele aparece ao lado do pai, que precisou ser internado em um hospital há alguns dias em decorrência de um problema de saúde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.