in

Filho de Kim Kardashian está ‘a cara de Kanye West’

Saint West, de 5 anos, continua encantando os fãs da família Kardashian.

Instagram Kim Kardashian

Kim Kardashian compartilhou novas fotos de Saint West, seu segundo filho, de seu casamento com Kanye West. O menino tem cinco anos e é um dos favoritos dos fãs. Ele sempre é elogiado pelos fãs das Kardashian, aliás, todos os quatro filhos do casal são muito acarinhados nas redes sociais. “As quatro crianças são adoráveis e lindas”, falou uma fã no Twitter, sobre North, de oito anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de dois. 

Publicidade

Kim Kardashian e Kanye West juntos em passeio familiar

O novo post de Kim no Instagram chegou após seu reencontro com Kanye West. O casal se separou em fevereiro deste ano, mas eles foram flagrados em São Francisco, no final de semana, para um passeio em família. As crianças também estavam presentes, mostrando que os dois, apesar de separados, estão querendo manter esta união familiar.

“Kim e Kanye estão passando tempo com as crianças. Kanye aceitou que Kim deseja o divórcio. Por muito tempo, foi muito difícil para ele. Ele ficou desapontado. Ele mudou de idéia, no entanto. Ele quer o melhor para seus filhos. Ele está mantendo as coisas amigáveis com Kim para que as crianças possam ser felizes. Eles têm passado muito tempo juntos como uma família”, comentou uma fonte próxima da família, em declarações para a revista People.

Publicidade

Fãs comparam Saint com seu pai

Não há dúvida que Saint West é um favorito dos fãs das Kardashian. Porém, nas novas fotos que Kim Kardashian compartilhou em seu Instagram, ele foi novamente muito elogiado por sua beleza, estilo e doce olhar. Mas também ganhou novas comparações com seu pai, Kanye West. 

Publicidade

Para muitos fãs, Saint é o mais bonito dos quatro filhos do casal, mas não é o único se parecendo com o pai. “Acho que todas suas crianças se parecem com Kanye, genes fortes”, comentou uma seguidora. “Kanye doou alguns genes excelentes. Esse garoto é tão fofo! Acho que ele será um homem muito bonito quando crescer”, falou uma outra fã, nas redes sociais. “Ele é uma criança linda… se parece tanto com seu pai”, acrescentou outra usuária, dentre muitas pessoas comentando sobre as semelhanças. “Ele tem o sorriso de Kanye. Garoto fofo”, concluiu um outro fã.

Publicidade

Porém, os elogios ao menino são muitos, mas seus pais também receberam algumas críticas nos comentários. “Não me importo com sua aparência, só espero que ele cresça e não seja como sua mãe ou seu pai”, criticou uma usuária. “Ele é um homenzinho bonito. Espero que sua mãe e tias não o deixem louco”, acrescentou outra comentadora. “Criança adorável. Eu só não acho que Kim deveria estar exibindo seus filhos nas redes sociais tão cedo. Dê-lhes uma infância pelo menos antes de começar a ‘comercializá-los'”, acrescentou ainda um outro comentador no Twitter.

Publicidade