in

Datena solta o verbo e perde a paciência ao vivo com político: ‘Se não fosse eu, ninguém sabia quem você era’

Apresentador do Brasil Urgente perdeu as estribeiras e fez duras críticas a postura tomada por político em entrevista.

(Imagem: Reprodução / Band)

O apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena nunca escondeu o seu temperamento explosivo durante a apresentação de seu programa na TV Bandeirantes. Nesta quarta-feira (21), o apresentador fez duras críticas ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Publicidade

A ira de Datena com o substituto de Bruno Covas foi em relação à postura tomada pelo prefeito da cidade mais rica do país em suas entrevistas. Segundo Datena, Ricardo Nunes teria se referido a ele apenas como um ‘rapaz na Band’ durante uma declaração dada a jornalistas.

Polêmica entre Datena e Ricardo Nunes teria sido criada após entrevista de político

Durante uma declaração a jornalistas, Ricardo Nunes teria dito que a prefeitura distribuía alimentos a moradores de rua, ao contrário do que Datena, classificado como ‘rapaz da Band’,  dizia em seu programa Brasil Urgente.

Publicidade

Sobre a declaração, Datena disse que Ricardo Nunes se acovardou ao não dizer o seu nome na entrevista e que o substituto de Bruno Covas irá se consagrar como o ‘pior prefeito que a cidade de São Paulo já teve’.

Publicidade

Datena disse que era para ele ser o vice de Bruno Covas, mas abriu mão de cargo

Em sua crítica a Ricardo Nunes, Datena disse que durante a corrida eleitoral de 2020 foi convidado a integrar a equipe de Bruno Covas e que teria negado a vaga de vice-prefeito que lhe foi oferecida para que Ricardo Nunes pudesse concorrer.

Publicidade

Sobre esse acontecimento no passado, Datena disse em tom de ameaça que Ricardo Nunes só se tornou conhecido por causa de seu não, e que se tivesse aceitado o cargo oferecido, ‘ninguém conheceria o atual prefeito de São Paulo. “Você caía na Avenida Paulista, ninguém sabia quem você era”, afirmou o apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.