in

Daniela Albuquerque fala de sua relação com Hebe Camargo: ‘Me adotou, uma mãe pra mim’

A apresentadora Daniela Albuquerque fala de sua relação com Hebe Camargo em seu programa.

Divulgação Rede TV

Em comemoração pelo seu aniversário de 39 anos, a apresentadora Daniela Albuquerque ganhará um dia muito especial no programa Sensacional, da RedeTV!. Nesta quinta-feira (22), a atração será comandado pelo humorista Maurício Meirelles e prestará uma homenagem para a apresentadora.

Publicidade

Ao entrar no palco, Maurício a surpreenderá, dizendo que, a partir daquele, momento o programa será seu e iniciará uma homenagem em comemoração ao aniversário de Daniela, que contará com depoimentos de vários amigos, colegas de profissão e familiares.

Durante a atração, Daniela irá relembrar um pouco da afetuosa relação que teve com a Hebe Camargo e contará que as duas eram muito grudadas, tendo ainda muitas recordações com a falecida apresentadora, em todos os seus antigos aniversários. A apresentadora contará que as duas sempre andavam de mãos dadas, e que Hebe era como uma mãe para ela, tendo lhe adotado na RedeTV.

Publicidade

A apresentadora Hebe Camargo foi contratada pela emissora RedeTV em março de 2011 e chegou a ocupar o terceiro lugar na audiência em São Paulo. Hebe apresentava um programa com o mesmo formato apresentado no SBT e deixou o canal em setembro de 2012, voltando para a emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Daniela Albuquerque começou sua carreira como estagiária de jornalismo na RedeTV, no programa Bom Dia Mulher. Em 2007 recebeu um convite da diretora artística Mônica Pimentel para apresentar o reality show Dr. Hollywood, que fez muito sucesso na emissora. A partir daí passou a apresentar diversas atrações da emissora como Sob Medida, Manhã Maior e o atual Sensacional.

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade