in

Khloe Kardashian posta foto da filha em maiô, e muitos fãs desaprovam

True Thompson tem três anos e é a primeira filha da Kardashian em seu relacionamento com Tristan Thompson.

Instagram Khloe Kardashian

Khloe Kardashian é apaixonada por sua filha. A mais nova das irmãs Kardashian sempre falou sobre sua vontade em ser mãe e ela se mostra dedicada com sua menina, agora com três anos. Este parece ser o papel de sua vida e ela está desempenhando com graciosidade. Os fãs sempre elogiam todos esses momentos de carinho que a beldade compartilha com sua filha. Porém, desta vez, muitas pessoas acreditam que ela foi um pouco longe demais. 

Publicidade

Khloe Kardashian faz post com a filha

Khloe Kardashian compartilhou algumas fotos de True posando em maiô de banho. A filha de Tristan Thompson parece uma mini-modelo, sorrindo e esticando os pés. “Se prepare para passar a coroa, Kendall Jenner”, brincou Khloe na legenda, com uma provocação para sua irmã, que é a modelo mais bem paga do mundo. A Kardashian brincou que sua filha também será modelo e superar sua famosa tia, no post no Instagram.

True Thompson sempre aparece sorridente e de bom humor. Também por isso, a menina é uma das favoritas dos fãs do clã Kardashian. Por sua beleza e sua animação, a criança ganha elogios nas redes sociais. Os fãs são carinhosos com as crianças Kardashian, mas, desta vez, muitas pessoas não gostaram de ver as poses da menina.

Publicidade

Muitos fãs não gostaram das fotos da menina

“Há demasiados malucos por aí para postar fotos como essa. Desculpe, sei que não é o que se deve dizer, mas infelizmente é verdade”, comentou uma fã no Twitter e logo teve resposta de uma outra seguidora. “É a coisa certa a se dizer, sim. Como mãe, ela deveria saber melhor”, disse. “Normalmente eu não comentaria sobre alguém que não conheço muito, nem estaria interessado, mas a menina é muito doce, mas essas fotos não são adequadas. Eu não acho que preciso dizer mais”, continuou um outro. 

Publicidade

“Por que qualquer pai enfatizaria o corpo em vez da inteligência? Triste, muito triste”, comentou um outro internauta, criticando Khloe Kardashian. “Deixem a criança ser criança, a menina já está esticando os pés como as outras do Instagram”, falou uma comentadora. “Jesus deixe essas pobres crianças em paz… deixe-as ter uma vida privada até que tenham idade suficiente para decidir o que querem fazer”, concluiu uma outra fã, incomodada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade