in

Neta de Elvis Presley em sofrimento pela morte do irmão

Riley Keough, de 32 anos, continua lutando contra sua tristeza, após a perda de Benjamin.

Instagram Riley Keough

Riley Keough é uma conhecida atriz, com vários trabalhos importantes no cinema. Porém, ela sempre será mais conhecida como a neta de Elvis Presley e a filha de Lisa Marie Presley. A jovem atriz fez seu nome em sua carreira de sucesso, mas suas ligações familiares ficaram mais expostas após a tragédia que vitimou seu irmão, há precisamente um ano. 

Publicidade

Riley Keough relata sua experiência de luto

A jovem atriz era muito próxima de seu irmão, Benjamin. O jovem neto de Elvis tirou sua vida em julho de 2020. Riley revelou agora, em entrevista para o New York Times, como ela se sentiu destruída com a morte de seu irmão de 27 anos. 

Um ano depois da perda, a atriz contou como tem vivido desde que tudo que aconteceu, e que sentiu “como se eu tivesse sido jogada no oceano e não pudesse nadar”. “Nos primeiros quatro ou cinco meses, eu não conseguia sair da cama. Fiquei totalmente debilitada. Não consegui falar por duas semanas”, explicou a atriz de 32 anos.  

Publicidade

Neta de Elvis está ajudando outras famílias

Riley Keough falou ainda que ela se apoiou muito em seus amigos, família e seu marido Ben Smith-Petersen, que ajudaram muito no reinício, após a morte de Benjamin Keough. Ainda assim, a atriz falou que ela quis enfrentar tudo, não quis saltar etapas do luto. “Queria ter certeza de que estava sentindo tudo e não fugindo de nada”, explicou ela, para que mais tarde não sentisse qualquer arrependimento. 

Publicidade

Publicidade

A atriz também se tornou doula da morte, como ela revelou para o New York Times. Após a morte de Benjamin, Riley se percebeu como ela poderia usar sua dor e sua experiência difícil ajudando outras pessoas. “Isso é o que realmente me ajudou, ser capaz de me colocar em uma posição de serviço. Se eu puder ajudar outras pessoas, talvez eu possa encontrar uma maneira de ajudar a mim mesmo”, contou a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade