in

Zé Felipe comemora 10 milhões de views em clipe com Barões da Pisadinha

Single atingiu a lista das mais visualizadas no mundo com menos de 24 horas de publicação.

Divulgação Som Livre

Lançada na última sexta-feira (16) pela Som Livre, o single “Senta Danada”, parceria de Zé Felipe e Barões da Pisadinha, alcançou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube, consagrando medalha de ouro no “em alta”, ranking da plataforma que define os vídeos mais assistidos.

Publicidade

Já na estreia, o videoclipe entrou para o Top20 dos vídeos mais assistidos do mundo. Nas plataformas digitais são cerca de 1,5 milhão de execuções, marcando presença em 59º lugar no chart do Spotify.

Com estratégia de divulgação através do TikTok, a hashtag #sentadanada atingiu o marco de 50 milhões de reproduções, com mais de 115 mil vídeos criados com a coreografia da música. Essa foi a primeira parceria de Zé Felipe com Barões da Pisadinha.

Publicidade

Em entrevista, Zé Felipe comemorou: “Eu só tenho a agradecer, esse trabalho foi feito com muito carinho“. O cantor completa que produz sempre pensando no público. O filho de Leonardo só tem motivos para comemorar, em um dos momentos mais especiais da carreira, o cantor de apenas 22 anos emplacou quatro singles recentes: “Virginia”, “Só Tem Eu”, “Esquece de Me Esquecer” e “Tranquilita”.

Publicidade

O recente papai de primeira viagem aproveitou a fase para compor “José ou Maria”, música feita em homenagem a Maria Alice, filha do cantor com a influenciadora digital Virginia Fonseca. 

Publicidade

Zé Felipe é considerado um dos maiores destaques da nova geração sertaneja. Com início de sua carreira em 2014, já lançou quatro álbuns, e acumula mais de 1,2 bilhão de visualizações no YouTube, além de 5,3 milhões de inscritos em seu canal oficial. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn