in

Atriz de American Pie diz ter sido abusada na adolescência: ‘Parte de mim morreu’

Atriz Mena Suvari revelou em livro lançado recentemente ter sido estuprada na adolescência.

Divulgação/Metrópoles

A atriz americana Mena Suvari, famosa por interpretar Heather nos filmes American Pie, revelou que foi estuprada quando tinha apenas 12 anos, por um amigo de seu irmão mais velho. A chocante revelação foi feita em um trecho do livro The Great Peace: A Memoir que conta sua história em Hollywood, sendo divulgado pela revista People nesta quarta-feira (21).

Publicidade

Mena, que agora está 42 anos, contou no livro que todos os seus problemas teriam começado durante sua 6ª série, quando ela foi estuprada por um amigo de seu irmão mais velho, que foi chamado “KJ” na obra. O estupro aconteceu quando ela havia acabado de se mudar para Charleston, Carolina do Sul (EUA).

O amigo de seu irmão aproveitou que Mena tentava se encaixar após a mudança e começou a persegui-la. Mesmo após muita recusa, quando estava prestes a completar 13 anos, o ‘amigo’ cometeu o crime. A atriz pontua no livro que uma parte dela morreu naquele dia e que nunca conseguiu ter uma expressão saudável de sexo na vida.

Publicidade

Após o estupro sofrido e alguns problemas em sua família, a atriz conta que começou a recorrer a drogas pesados e se automedicar para que pudesse “anestesiar a dor” e que tudo que fez foi porque estava tentando apenas sobreviver.

Publicidade

Mena Suvari, natural de Newport (EUA), ficou famosa por interpretar vários papeis de sucesso na televisão norte-americana. Ela deu vida a Heather em dois filmes de American Pie, além de participar de duas temporadas da renomada série American Horror Story. Mena também é modelo da famosa marca francesa Lancôme e é destaque em vários blogs de moda e revista como a Vogue.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade