in

Power Couple Brasil: público conhecerá os dois casais finalistas

Reta final promete esquentar o clima dos casais finalistas com dinâmica que inclui ex-participantes.

RecordTV

Após eliminação de Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo na noite da última terça-feira (20), Li Martins e JP Mantovani, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley continuam na competição, já encarando mais uma DR.

Publicidade

Com o jogo na reta final, na noite dessa quarta (21), a apresentadora Adriane Galisteu revelará os nomes do casal que será eliminado. Com isso, os outros dois casais estarão na grande final do programa, concorrendo ao prêmio que pode chegar a 1 milhão de reais!

Na quinta-feira (23), os eliminados retornam à mansão onde se reencontram para uma atividade que promete fogo e ânimos exaltados! Os eliminados, terão tempo o suficiente para concluir assuntos e ‘por os pingos nos is’, com os casais que ainda participam do reality

Publicidade

Na sexta-feira (23), a grande final da temporada, onde o público vota e escolhe o casal campeão da 5ª edição do Power Couple Brasil. Nessa data, com a presença de todos os eliminados da temporada, serão relembrados os melhores momentos de cada casal ao longo do jogo.

Publicidade

Após o grande anúncio do casal vencedor pela escolha do público, os felizardos levarão para casa o saldo financeiro acumulado ao longo da temporada. O Power Couple Brasil é exibido de segunda a sábado, às 22h45, pela RecordTV em coprodução com a Teleimage.

Publicidade

Com o término da temporada, Adriane Galisteu calça as galochas para se preparar para A Fazenda, reality que apresentará após demissão de Marcos Mion. A Fazenda tem previsão de estreia para o segundo semestre, em setembro, e já conta com diversas cotas de patrocínio vendidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn