in

Após anúncio de separação, Pyong Lee e Sammy ainda estariam juntos, segundo vizinhos

De acordo com o fontes de Leo Dias, Pyong Lee e Sammy ainda estariam juntos.

Instagram - Reprodução:Metrópoles

De acordo com o colunista Leo Dias, vizinhos de Sammy e Pyong Lee afirmaram que o casal ainda estaria junto. Nesta última terça-feira (20), Sammy anunciou o fim do casamento após uma prévia do reality show, no qual o companheiro está participando, mostrou Pyong debaixo de um edredom com uma mulher loira.

Publicidade

Separação de Sammy e Pyong Lee

Na última terça-feira (20), a influenciadora digital Sammy Lee utilizou suas redes sociais para anunciar o fim do casamento com Pyong Lee. A atitude foi tomada logo após ser transmitido uma prévia do reality show Ilha Record, no qual o influenciador participou.

No teaser, aparece o youtuber Pyong debaixo de cobertores com uma mulher loira. A notícia que circulou na internet foi que as características seriam de uma outra participante, Antonela Avellaneda. 

Publicidade

Sammy publicou, em seu Instagram, stories dizendo que todos sabiam o tanto que ela errou em mentir para si para salvar seu casamento. Ela ainda afirmou que entrega sua vida a Deus e pediu para que Ele não deixe seu filho sofrer a mesma dor que ela estava sentindo.

Publicidade

‘Separação fake’ de Sammy e Pyong Lee

Segundo fontes do apresentador Leo Dias, Sammy e Pyong Lee ainda estariam juntos, e a separação seria uma mentira. As fontes afirmaram que eles se mudaram para um condomínio nobre de São Paulo e que também ainda estariam juntos.

Publicidade

O apresentador afirmou que o casal teria sido visto em um shopping em Alphaville, na capital paulista, neste último domingo (18). Coincidentemente seria o mesmo dia do anúncio da separação do casal.

Publicidade
Publicidade