in

Acusada de crimes terríveis, esposa de Cid Moreira ironiza: ‘Negócio está feio pra mim lá fora’

Fátima Sampaio apareceu ao lado do marido em vídeo postado no Instagram.

Instagram Cid Moreira

Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, está no centro de uma grande polêmica. Rodrigo Simões Moreira, de 52 anos, e Roger Felipe Moreira, de 45, filhos do jornalista, estão movendo ação que pede a interdição de Cid foi protocolada na Vara de Família e Registro Civil de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Há também um inquérito policial contra Fátima no Ministério Público do Rio de Janeiro. Os filhos de Cid pedem a prisão preventiva da madrasta. Segundo eles, a mulher teria se apropriado dos bens do marido. As acusações contra ela são graves.

De acordo com o Notícias da TV, consta nos autos que Fátima daria comida estragada para Cid Moreira e que o mantém em cárcere privado. Rodrigo (à esquerda na foto abaixo) e Roger (à direita) também alegam na ação que ela era pobre antes de se casar com o jornalista que esteve à frente do Jornal Nacional por muitos anos.

Publicidade

Publicidade

Cid e Fátima gravaram vídeos

Nesta quarta-feira (21), Cid Moreira postou dois vídeos em sua conta oficial no Instagram. No primeiro deles, ele aparece almoçando ao lado de Fátima. Em determinado momento, ela brinca dizendo que a comida é fresquinha. Logo no começo da gravação, Fátima parece ironizar a situação.

“Amore, mio, o negócio está feio pra mim lá fora”, diz Fátima, referindo-se às denúncias feitas por Roger e Rodrigo. Os dois seguem a conversa que pode ser vista no vídeo acima. Nos comentários, os internautas demonstraram apoio ao casal. O outro vídeo postado no perfil no dia de hoje é de Cid trabalhando ao lado de um jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!