in

Após visita ao pai Luciano Szafir, que deixou UTI, Sasha viaja de volta para a casa

Antes de viajar, ela postou uma foto abraçada ao pai com a legenda: ‘Te amo! Que orgulho ser sua filha’.

Extra

Após visitar Luciano Szafir no Hospital Copa D’Or, para onde se dirigiu, imediatamente, logo que ficou sabendo que o pai, de 52 anos, havia deixado a UTI, Sasha Meneghel retornou para São Paulo. A alta e a instalação em um quarto se deu após o ator apresentar melhoras significativas em seu estado de saúde.

Publicidade

Após seu casamento com o cantor gospel João Figueiredo, a filha de Xuxa e Luciano passou a residir na capital paulistana. Antes de viajar, Sasha fez questão de postar em suas redes sociais, uma foto abraçada ao pai, já no quarto, com a legenda “Te amo! Que orgulho ser sua filha”

Vale lembrar que a modelo, recém-casada, estava passando a lua de mel em Nova York, nos Estados Unidos, e antecipou sua volta ao Brasil quando o estado de saúde de Luciano se agravou.

Publicidade

Publicidade

Após ser contaminado pelo coronavírus pela segunda vez, o ator permanece internado desde o dia 22 de junho. Como o seu quadro clínico sofreu uma séria piora, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um hematoma no intestino e também passou por uma transfusão de sangue.

Publicidade

Fora da UTI devido à sua progressiva recuperação e transferido para o quarto, seus amigos e familiares torcem para ele poder receber alta no próximo final de semana.

No entanto, de acordo com o último boletim médico emitido pelo Hospital Copa D’Or até o momento não há previsão de alta.

Após a publicação da foto postada por Sasha, Xuxa também resolveu se manifestar e declarou que a imagem significava a emoção de ver um pai recuperado, o amor de sua filha e também a oração de todos aqueles, que continuam torcendo pelo seu restabelecimento.

Publicidade
Publicidade