in

Laudo final sai e causa da morte do ator da Disney é revela; consumo de drogas é refutado

Mais Goias

No começo deste mês, o universo dos famosos foi pego de surpresa e entrou em luto pela morte prematura do ator da Disney, Cameron Boyce, aos poucos 20 anos. Em um relatório divulgado nesta última terça (30/07), tudo foi revelado, a equipe do Instituto Médico Legal dos EUA, lá chamado de Departamento Médico-Legista, aputrou que não houve o consumo de drogas ilícitas por parte do ator.

Publicidade

Consumo de drogas é refutado

Assim que a notícia chegou, caiu como uma bomba, mas o ator sofria de uma doença e o motivo que teria causado a morte de Cameron foi apontado como ‘evento inesperado e súbito’, causado pela doença epilética com a qual ele sempre se tratou.

Nem mesmo sinal de drogas lícitas, como consumo de álcool por exemplo, foi encontrado no organismo de Boyce. A única substância que o laudo apontou foi a própria medicação que o ator fazia uso para tratar a doença.

Publicidade

A morte de Cameron Boyce

O ator faleceu no começo do mês de Julho, dia 6, seu corpo foi encontrado por um amigo de quarto. Os médicos chegaram e tentaram manobras de reanimação, mas não obtiveram sucesso e o jovem foi declarado morto no próprio local, sem ter tido tempo de ser levado à um hospital.

Publicidade

Muitas celebridades se posicionaram com mensagens de apoio aos familiares e em homenagem a Cameron. No Brasil, um dos principais trabalhos pelo qual o ator ficou conhecido foi sua participação no filme ‘Gente Grande’, no qual deu vida a um dos filhos do protagonista Adam Sandler. Um dos atos nobres do ‘pós morte’ foi o cancelamento da premiére ‘Descendentes 3’ onde a Disney doou o valor que seria usado para a instituição de caridade que o ator ajudava.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.